Onde estamos!

RUA 16, lote 39, quadra 24 – Jardim Aliança 2 – Resende RJ

domingo, 8 de janeiro de 2012

VIVENDO OS PLANOS DE DEUS - 1


‘‘Estou fazendo grande obra, de modo que não poderei descer’’
Neemias 6.3

Esta semana tive o privilégio de trabalhar com muitos de nossos irmãos na construção dos muros na casa de nossa irmã Marli. Foram experiências maravilhosas, muito mais do que construir um muro. Trabalhamos para estabelecer o Reino de Deus
Alguém pode perguntar: O que tem um muro a ver com o Reino de Deus?
Eu digo: Muito mais do que imaginamos.
Destes dias extraí algumas verdades espirituais:
1. Quando nos dispomos para Deus, temos o privilégio de participar de Seus planos - Deus pode fazer o que Ele quiser sem nós, mas é desejo Seu contar conosco, e quando somos usados por Ele para abençoar alguém, nós somos abençoados consideravelmente.
2. Temos um Deus que tem a natureza em Suas mãos - Quando chegou o dia de construir, choveu. Então orei: ‘‘Senhor se é Teu plano que construamos então muda o tempo’’. A previsão do tempo dizia que iria chover, mas parou.
3. Quando o povo de Deus ora o céu se move - Em muitos momentos paramos para orar durante a obra. A notícia que tínhamos era que o pai do Amilton passaria Ano no hospital. Oramos e Deus agiu. Ele foi para casa do filho e lá recebeu 2012 em sua vida.
4. Quando dependemos do Senhor, Ele disponibiliza os recursos materiais e humanos - A fé nos leva à realização daquilo que nas condições humanas não conseguimos. Nada tínhamos antes de começar, mas uma vez que entendemos que era PLANO DE DEUS  que construíssemos o muro, Ele mesmo nos enviou os materiais e as pessoais. Mesmo quando achamos que ficaríamos sós.
5. Isso é só o começo - Muito mais do que muros Deus quer fazer através de nós. Iremos sim Viver os PLANOS DE DEUS para este tempo em toda a terra. Agora foi um muro, mas creio que Ele nos mostrará cada passo para onde Ele mesmo quer nos levar.

Roosevelt Arantes, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário