Onde estamos!

RUA 16, lote 39, quadra 24 – Jardim Aliança 2 – Resende RJ

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maio de Bençãos - A DEUS TODA GLÓRIA !!!

No mes de maio praticamente ao completar um mês de inauguração DEUS vai confirmando o propósito de estarmos aqui.
Estarei colocando algumas fotos nos ajude em oração a agradecer a DEUS a muitas bençãos:


Culto comemorativo ao dia das mães, na postagem anterior tem algumas fotos, foi, é, e será uma benção a ser lembrada.

Terreno da Igreja no loteamento JARDIM ALIANÇA 2, rua da frente com o trator, e a rua dos fundos quase terminando de ser calçada, em ambas ao fundo se vê a NOVA FÁBRICA DA VOTORANTIM.


Terreno da Igreja cheio de vacas, xô ... esse lugar é de ovelhas !


Tá vendo esse irmão abraçado ao outro? A foto tá meio embaçadinha, mais estava bem claro a alegria em todos nós, pois um deles estava retornando para os braços maravilhosos do nosso JESUS. Era como ver ao vivo o ensino de JESUS na parábola do filho pródigo, graças a DEUS.


No domingo a noite entre outros fatos, recebemos o lindo gasofilácio confeccionado pelo irmão Jó, nessa mesma data o Pr João Carlos abriu oportunidade para consagrá-lo ao SENHOR. Agradecemos a DEUS a instrumentalidae do irmão jó, no confeccionar esse gasofilácio.
Todos unânimemente elogiaram a beleza do móvel, mas bonito mesmo e poder demonstrar nossa gratidão ao Bondoso DEUS pelas bençãos recebidas, o que nos proporciona o ensejo de dedicar nossos dízimos e ofertas. Como gosto da oração de DAVI que reconhece nada podermos dar a DEUS se antes de suas mãos não recebermos. MUITO OBRIGADO SENHOR !!!





Domingo 24 de maio pela manhã na porta da Igreja, somos 30, pode contar vinte e nove, claro eu estou atrás da camera.



Um grupo de Irmãos do projeto AMOR de Itatiaia, liderados pelo missionário da JOCUM irmão Jorge, nos abençoaram no domingo a noite, quando alem de testemunhos, nos alegraram servindo a SENHOR, entoando varios louvores em rítimo de "pagode" mas as letras não deixavam dúvidas, eram para o SENHOR JESUS.







Domingo 24 de maio pela manhã, agora sim Eu e algumas das crianças que continuarão o trabalho com muitas outras que serão alcançadas, sabe como é, a fila anda.






Domingo a noite, essa família linda em destaque foi a frente desse modo dizendo nós aceitamos esse JESUS que está sendo pregado.







A DEUS TODA GLÓRIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário