Onde estamos!

RUA 16, lote 39, quadra 24 – Jardim Aliança 2 – Resende RJ

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Culto de Oração - Pró abertura dos trabalhos da Congregação.




Nesta ultima quinta feira dia 8 de janeiro foi realizado um culto que certamente será um dos marcos da futura Igreja Batista da Aliança em Resende. Até aqui todos os paços referente aos trabalhos da futura Igreja foram de bastidores (Oração, parceria, formalização e legalização). Mas pela graça de Deus, o ano de nossa aparição -digamos assim - 2009, não poderia ficar esperando. Propusemos em nosso coração dar início as atividades mesmo sem o local de funcionamento provisório nos ser entregue. Com muita alegria e contentamento que vem do SENHOR, as 19:30h, na casa do Irmão Elber foi realizado o primeiro culto ao SENHOR, Culto de oração.


A nosso convite estiveram presentes os pastores Jabs dos Santos Leão e Elias Carvalho de Sá homens de Deus, esperimentados na obra do mestre, quando o trabalho era apenas um pensamento, com suas presença e orações ali no Jardim Aliança dois, aprouve Deus promover o que era pensamento ao patamar do DESAFIO. Até aqui nos ajudou o SENHOR.


A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA

Um comentário:

  1. Este pacto das igrejas batista nos une em oração!! comprometemo-nos a ter cuidado uns dos outros; a lembrarmo-nos uns dos outros nas orações; ajudar mutuamente nas enfermidades e necessidades; cultivar relações francas e a delicadeza no trato; estar prontos a perdoar as ofensas, buscando, quando possível, a paz com todos os homens.

    ResponderExcluir