Onde estamos!

RUA 16, lote 39, quadra 24 – Jardim Aliança 2 – Resende RJ

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VAMOS CONSTRUIR !!!

Para atender alguns irmãos que mesmo de longe tem desejado nos abençoar estamos disponibilizando o numero de uma caderneta de poupança que foi aberta no:

BANCO do BRASIL, provisóriamente em nome de Maria Janete B.F. Souza - Agencia 0131-7 conta:55.294-1.

O motivo de ser provisória é a contra partida para recebermos a construção da Capela e Projeto missionário de impacto, que é construir um contra piso de 7m x 13m e dois banheiros. Começaremos a tratar disso já em janeiro, mas a igreja só será organizada em Abril, mais precisamente em 23 de abril 2010, quando abriremos então uma conta em nome da própria Igreja.

Estamos disponibilizando nesse BLOG passo a passo cada ação desse processo.

Nosso desafio é imenso, queremos que até 28 de agosto 2010, data da chegada dos irmão Americanos (Carolina do Sul), esteja tudo preparado a contento:

Em vermelho as prioridades e em azul desafio adicional para 2010.

1- Dezenas de cultos nos lares de não crentes, visando preparar esse lares e famílias para a visita de evangelização do projeto.
2- Divulgação exaustiva da semana do evento.
3- Ter varios irmãos preparados para dar continuidade no dicipulado dos que se decidirem ao lado de JESUS.
4- Ter o contra piso e a calçada da futura capela prontos.
5- Ter o batistério já construido e funcional para que no dia da inauguração da capela, possamos realizar batismos dos novos crentes já preparados pela Igreja.
6- Termos dois banheiros construidos e funcionais (um masculino e outro feminino).

7- Uma copa para receber o fogão, mesa e geladeira que a igreja já recebeu por doação.
8- Ter uma cobertura entre banheiro e templo, para atender a demanada do dia da construçaõ e outras atividaes da Igreja, como: almoços de campanhas de missões, construção etc.
9- Ter pelo menos uma mureta (80 cm bloco de areia e cimento) delimitando as fremtes do terreno da Igreja, que são duas e cada uma com 50 metros de extenção.

Que Deus nos abençoe abundantemente!