Onde estamos!

RUA 16, lote 39, quadra 24 – Jardim Aliança 2 – Resende RJ

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maio de Bençãos - A DEUS TODA GLÓRIA !!!

No mes de maio praticamente ao completar um mês de inauguração DEUS vai confirmando o propósito de estarmos aqui.
Estarei colocando algumas fotos nos ajude em oração a agradecer a DEUS a muitas bençãos:


Culto comemorativo ao dia das mães, na postagem anterior tem algumas fotos, foi, é, e será uma benção a ser lembrada.

Terreno da Igreja no loteamento JARDIM ALIANÇA 2, rua da frente com o trator, e a rua dos fundos quase terminando de ser calçada, em ambas ao fundo se vê a NOVA FÁBRICA DA VOTORANTIM.


Terreno da Igreja cheio de vacas, xô ... esse lugar é de ovelhas !


Tá vendo esse irmão abraçado ao outro? A foto tá meio embaçadinha, mais estava bem claro a alegria em todos nós, pois um deles estava retornando para os braços maravilhosos do nosso JESUS. Era como ver ao vivo o ensino de JESUS na parábola do filho pródigo, graças a DEUS.


No domingo a noite entre outros fatos, recebemos o lindo gasofilácio confeccionado pelo irmão Jó, nessa mesma data o Pr João Carlos abriu oportunidade para consagrá-lo ao SENHOR. Agradecemos a DEUS a instrumentalidae do irmão jó, no confeccionar esse gasofilácio.
Todos unânimemente elogiaram a beleza do móvel, mas bonito mesmo e poder demonstrar nossa gratidão ao Bondoso DEUS pelas bençãos recebidas, o que nos proporciona o ensejo de dedicar nossos dízimos e ofertas. Como gosto da oração de DAVI que reconhece nada podermos dar a DEUS se antes de suas mãos não recebermos. MUITO OBRIGADO SENHOR !!!





Domingo 24 de maio pela manhã na porta da Igreja, somos 30, pode contar vinte e nove, claro eu estou atrás da camera.



Um grupo de Irmãos do projeto AMOR de Itatiaia, liderados pelo missionário da JOCUM irmão Jorge, nos abençoaram no domingo a noite, quando alem de testemunhos, nos alegraram servindo a SENHOR, entoando varios louvores em rítimo de "pagode" mas as letras não deixavam dúvidas, eram para o SENHOR JESUS.







Domingo 24 de maio pela manhã, agora sim Eu e algumas das crianças que continuarão o trabalho com muitas outras que serão alcançadas, sabe como é, a fila anda.






Domingo a noite, essa família linda em destaque foi a frente desse modo dizendo nós aceitamos esse JESUS que está sendo pregado.







A DEUS TODA GLÓRIA !!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das MÃES, dia de Festa.

Confraternização após a Homenagem.













A irmã Ester dirigiu a homenagem as mães.














Mães simpáticas e belas só podiam gerar Filhos lindos.













OLha só que lindas mamães foram homenageadas













Irmão Daniel Silva , pregando ... ah! cantou também.









A igreja Batista da aliança em Resende com muita alegria comemorou seu primeiro dia das MÃES, nessa ocasião muitas mamães participaram da homenagem. Naquele dia pela manhã foi decidido que sairíamos pelo bairro a convidar as mamães. Mais de 80 convites foram distribuidos. Jovens, adolescentes, adultos todos estavamos pelo bairro convidadndo. A cada saída mais DEUS vai nos convencendo que estamos no centro de sua vontade. Nossa oração tem sido que a IGREJA BATISTA DA ALIANÇA a cada dia vá se tornando mais relevante para as famílias não só em seu entorno, mas como a palavra nos ensina, primeiro em Jerusalem, judéia, Samaria e aos confins da terra. Nessa data atendendo ao convite trouxe a palavra, o Irmão Daniel Silva, homem de Deus bem preparado, mas com muita simplicidade e singeleza trazendo uma palavra oportuna.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO - 1
















Um Dia Especial

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Tessalonicenses 5 : 18)

Ultimo dia 23 de abril, quinta feira, reuniões de oração, muitas expectativas, verificação na previsão do tempo era dado como sem chuva, Oh glória. Tudo vai andando bem em direção e na direção do dia da inauguração da nossa congregação. Vai chegando a hora do culto, 18:30h aproximadamente, iniciam rajadas de um vento frio, respingos de chuva também fria começa cair, Contudo vão chegando os irmãos, alegremente são amparados por guardas chuvas; por essa hora intensifica tanto vento como a chuva, 19:00h culto já iniciado lá fora chove e venta, mas faz tempo bom no coração de cada irmão. Muita alegria e expectativas de uma noite abençoada, Igreja cheia, em torno de 150 presentes, muitos Pastores, muitos irmãos, visitantes e o mais importante, DEUS também esta lá. O contentamento atingiu a todos, a alegria era real e geral, mais uma agência do Reino de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO se apresenta para o trabalho e honrar ao REI JESUS. No nosso coração uma certeza, Deus providenciou cada elemento desse dia em todos eles percebemos a sua aprovação, a ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA, nossa oração é que possamos sempre estar entre I tess. 5:18 e Efésios 3:20.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," (Efésios 3 : 20)

Elber Dias Roberto

INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO - Reunião com pastores




No dia 23 ficou acertado que haveria um encontro entre os Pastores da nossa cidade, alguns de cidades visinhas com a representação da JMN antes da inauguração, aproveitando a presença da Liderança da JMN em nossa cidade. Logo após o encontro houve uma confraternização nas dependencias da Igreja Batista das Agulhas Negras, partindo todos em seguida para o local da inauguração da congregação
O Pr. Fernando Brandão era esperado, mas por motivo de força maior não pode estar presente pois teve que se deslocar para o norte de nosso país, em atendimento a necessidades inadiáveis. Não menos abençoadora foi a palavra oportuna do Pr. Samuel Mouta, gerente de expanção missionária da nossa JMN, trazendo inspiração aos pastores presentes.

PREPARAÇÃO PARA INAUGURAÇÃO - Pulpito






Na segunda feira dia 20 de abril, na semana da inauguração iniciamos as atividades utilizando o salão. Foi nesse dia que iniciamos a semana de oração pró organização e também a primeira vez que usamos o salão para o culto. Nesse dia dedicamos os bancos.
Na quarta feira recebemos o pulpito e nesse dia alguns irmão da SEDE estiveram presentes, aproveitamos a presença do Pr. Tarcísio para dedicarmos o Pulpito ao SENHOR.Em todas as reuniões nosso fóco era pedir as bençãos de nosso DEUS para o trabalho que seria inaugurado na quinta feira dia 23 de abril de 2009.

PREPARAÇÃO PARA A INAUGURAÇÃO - placas

















O salão está sendo preparado. Pintura da paredes, das portas, limpeza do piso, chegada dos bancos, instalação da placa da Igreja, tudo é muito bom, muito trabalho mas também muita alegria. Muito cançasso físico mas a satisfação e a alegria vai sobresaindo de modo que quase não se percebe o cançasso físico.
Vamos colocar algumas fotos a partir dessa edição para você participar de nossa alegria.
Ah! continue orando por nós e nos acompanhando